Sucos para emagrecer – Veja como Fazer

Para aqueles que procuram perder peso, sucos ou smoothies são uma grande ajuda. A maioria das dietas é drástica e oferece menus impossíveis de seguir a longo prazo e desequilibrados. Sucos são muito nutritivos e constituem uma alternativa saudável e não muito frustrante.

Sucos tipo smoothies, e ainda mais para aqueles obtidos por um extrator de suco, colocam muito pouco estresse no sistema digestivo, eles podem consumir rações de frutas e legumes muito maiores que o normal.

De fato, reduzidas em forma líquida ou semilíquida, ocupam menos espaço no estômago e são mais facilmente digeridas.

Em si, qualquer suco tem um potencial de emagrecimento. Por quê? Porque o suco corta a fome e torna possível evitar os impulsos de comida como os desejos repentinos de açúcares salgados ou gordurosos.

O “gelado”

Receita: use o equivalente a 5 copos de melancia (cortada em cubos), 1 copo de mirtilo (cortado em cubos), ¼ de suco de limão (no suco, para adicionar uma vez a melancia e mirtilos reduzidos em suco). Este suco é perfeito em clima quente.

De baixo teor calórico e dotado dos excepcionais benefícios da melancia para a saúde, irá lhe oferecer muito mais do que um simples remédio para emagrecer. O licopeno presente na melancia permite-lhe proteger melhor a pele dos raios U.V. e trazer-lhe uma nova vitalidade.

 

Suco “brisa refrescante”

Receita: 1 grapefruit rosa, 4 cenouras, 2 colheres de sopa de suco de limão, gengibre (1 polegada) .

É um pouco Difícil de bater este suco para perder peso. A importância do suco de cenoura para perda de peso é bem conhecida. A cenoura é extremamente baixa em calorias e rica em fibras. Eles são, portanto, o vegetal perfeito para um suco de emagrecimento.

Estudos também mostraram que a toranja reduz em um quinto as calorias consumidas após uma refeição rica em gordura.

Finalmente, este suco é rico em fibras, ajuda a manter a barriga cheia por mais tempo (útil para evitar o desejo de açúcar) gorduras ou salgadas, principais razões para ganho de peso.

Suco Retificador

2 beterrabas, 1 morango cortado, 1 cenoura.

Qualquer dieta deve incluir beterraba. O suco de beterraba vermelha tem muitos benefícios, mesmo além do fígado, para o qual eles são considerados eficazes.

Por exemplo, a beterraba é usada para esportes e resistência. Permite durar mais tempo com menos combustível. O morango, por sua vez, reduz a inflamação e regula melhor os hormônios. Essa ação permite estimular o metabolismo e retardar a sensação de fome.

Sucos são fáceis e rápidos para preparar

Em nossa vida moderna, muitas vezes preferimos a facilidade. Pratos preparados, barras de cereais, biscoitos, bolos, às vezes é difícil resistir ao imediatismo de um prazer.

Os sucos podem superar esta impulsividade já que em 5 minutos é possível desfrutar de seus sabores.

100% natural

Com uma dieta 100% natural, o corpo recupera seus rolamentos. Afinal, ele é feito para isso e sabe como lidar com esse ou aquele alimento.

Isso é muito menos o caso quando se trata de alimentos processados, que geram uma forma de pânico em casa como picos glicêmicos. Com sucos, sem adição de açúcar, sem conservantes, sem desreguladores endócrinos.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*